Trio MSN está perto de alcançar grande marca em 2016

Neste sábado, mais de 83 mil pessoas assistiram a mais um show do Barcelona no Camp Nou. O adversário da vez foi o Deportivo La Coruña, que só pode assistir a grande exibição do clube catalão. O brasileiro Rafinha marcou duas vezes; Suarez e Messi fecharam o placar – 4 a 0. Com isso, o Barça chegou aos 16 pontos no Campeonato Espanhol, ficando em quarto lugar na competição, e o badalado trio MSN chegou a 99 gols no ano de 2016. Com isso, Messi Neymar e Suarez estão a um gol de chegar a grande marca de 100 gols no ano.

 

Luis Suarez – 42 gols

Imagem: AP Photo/ Manu Fernandez

Foto: AP Photo/ Manu Fernandez

Objetivo e matador, o uruguaio marcou o terceiro gol do jogo após passe de Neymar, e ainda colocou uma bola na trave. No segundo tempo, foi substituído por Paco Alcácer, para preservá-lo para o jogo contra o Manchester City.

 

Lionel Messi – 37 gols

Foto: NILS PETTER NILSSON/OMBRELLO/GETTY IMAGES

Foto: NILS PETTER NILSSON/OMBRELLO/GETTY IMAGES

Ele está de volta. Após 25 dias sem jogar por conta de uma lesão muscular, o craque retornou aos gramados no segundo tempo, e logo na sua primeira jogada, com apenas dois minutos em campo, ele já deixou sua marca, após ótimo passe de Neymar, Messi marcou o quarto gol do Barça no jogo.

Neymar Jr – 20 gols

Foto: Foto: EFE/ Andreu Dalmau

Foto: Foto: EFE/ Andreu Dalmau

 

Próximo jogo

O próximo compromisso do time de Luis Enrique é na Liga dos Campeões. Líder do grupo C com 6 pontos, o Barça recebe o Manchester City nesta quarta-feira, 19, às 16h45 no Camp Nou, e busca manter o 100% de aproveitamento na competição.

Comments