Semana 3 da NFL já começou – veja os principais confrontos do final de semana

A temporada da NFL está a todo vapor, e a terceira semana da temporada regular já começou. Nesta quinta-feira, os Patriots, mesmo com seu quarterback estreante – Jacoby Brissett – tomou conhecimento do Houston Texans em Foxboro – 27 a 0, destaque para a atuação do running back dos Pats, LaGarrette Blount. Confira as principais partidas e os grandes destaques desse final de semana:

Green Bay Packers x Detroit Lions – domingo, 14h

AP Photo/ Mike Roemer

AP Photo/ Mike Roemer

O jogo acontece no Lambeau Field, e os “cabeças de queijo” buscam se recuperar depois de uma derrota no clássico contra os Vikings. O destaque de jogo vai para Aaron Rodgers, o quarterback dos Packers, considerado por muitos o melhor da liga, fez uma partida muito ruim na semana 2, que sofreu uma rara interceptação ao final da partida que decretou a vitória dos Vikings.
Do outro lado, os Lions, também vem de um resultado negativo. O time liderado por Matthew Stafford foi derrotado pelos Titans por 16 a 15, e tem uma vitória e uma derrota na competição.

 

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers – domingo, 17h05

A partida acontece em Seattle, e o time de casa vem de uma derrota onde o ataque não funcionou em momento algum do jogo, 9 a 3 para o Los Angeles Rams. Do lado oposto, os 49ers tiveram duas partidas praticamente opostas; na semana 1, um 28 a 0 contra os Rams, em um ótimo dia da defesa do time de São Franciso. Já na última partida, um massacre do ataque dos Panthers, comandados por Cam Newton, que marcaram impressionantes 46 pontos que decretaram a derrota dos 49ers.

Dallas Cowboys x Chicago Bears – domingo, 21h30

O Sunday Night Football é sempre um dos destaques. Os Cowboys ainda sentem a ausência de Tony Romo, que era uma grande liderança do time, e os Bears apostam suas fichas em Jay Cutler, que já lançou para 373 jardas na temporada, mas tem a marca negativa de apenas um touchdown e duas interceptações nos dois primeiros jogos.

New Orleans Saints x Atlanta Falcons – segunda, 21h30

O que mais faz falta quando a NFL está de férias são os jogos das noites de segunda-feira, ou o Mondat Night Football. Dessa vez, o duelo é entre os Saints e os Falcons. O principal destaque da partida não poderia ser diferente, Drew Brees, quarterback dos Saints é um dos principais nomes de toda a liga, e a torcida deposita nele a esperança de touchdowns, já que ele começou o ano voando, com 5 TDs e nenhuma interceptações, simplesmente 686 jardas aéreas, número que será maior após a partida dessa segunda-feira.

Derick E. Hingle/USA TODAY Sports

Derick E. Hingle/USA TODAY Sports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira todos os jogos da semana 3:

Quinta-feira, 22/09

New England Patriots27X0 Houston Texans – 21h25

Domingo, 25/09

Tennessee Titans X  Oakland Raiders – 14h
Green Bay Packers X  Detroit Lions – 14h
Buffalo Bills X  Arizona Cardinals – 14h
Jacksonville Jaguars X  Baltimore Ravens – 14h
Cincinnati Bengals X  Denver Broncos – 14h
Miami Dolphins X  Cleveland Browns – 14h
Carolina Panthers X  Minnesota Vikings – 14h
New York Giants X  Washington Redskins – 14h
Seattle Seahawks X  San Francisco 49ers – 17h05
Tampa Bay Buccaneers X  Los Angeles Rams – 17h05
Indianapolis Colts X  San Diego Chargers – 17h25
Kansas City Chiefs X  New York Jets – 17h25
Philadelphia Eagles X  Pittsburgh Steelers – 17h25
Dallas Cowboys X  Chicago Bears – 21h30

Segunda-feira, 26/09

New Orleans Saints X  Atlanta Falcons – 21h30

Comments