Sem Cazares Atlético ainda não venceu no Brasileiro

Meia equatoriano sofreu uma ruptura no tendão da coxa direita e deve desfalcar a equipe mineira por até três meses

A fase não está boa no departamento médico do Atlético-MG. Agora a principal preocupação do clube é com o destaque da equipe no Brasileirão. O meia Cazares vive um grande momento e vai ficar fora dos gramados de 60 a 90 dias para de recuperar de contusão no músculo adutor da coxa.
Das 14 rodadas do campeonato, os mineiros venceram cinco partidas, empataram mais cinco e saíram derrotados em quatro oportunidades. Sem a presença de Cazares em campo a equipe não conseguiu nenhuma vitória. Além disso, o equatoriano está invicto no Campeonato Brasileiro.
Sempre lembrado pelo técnico Gustavo Quinteros, o equatoriano desfalcou a equipe mineira no início do Brasileiro por defender sua seleção na disputa da Copa América. A presença do jogador na lista de convocados do Equador já era um motivo de preocupação para os torcedores. Agora, com a contusão o cenário só piora.
O meia esteve em campo em sete jogos e em apenas dois não marcou. Antes da contusão, o equatoriano venceu cinco partidas e empatou duas pelo Atlético-MG. Sem a presença do jogador, a equipe de Marcelo Oliveira ainda não conquistou os três pontos na competição, o que pode ajudar a explicar a má fase do técnico (ANÁLISE LOUZ). Além das vitórias, Cazares é o artilheiro do time no Brasileirão, marcando seis gols. Números iguais aos do centroavante Fred.

Atlético sem Cazares

No último domingo o equatoriano ficou de fora do confronto com o Flamengo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no aquecimento da partida. O Atlético-MG saiu do Mané Garrincha derrotado por 2 a 0 e o substituto do meia foi o polivalente Patric.
O elenco atleticano sofre com jogadores que possam fazer a função de Cazares. Voltando ao clube, Maicossuel pode ser uma opção para Marcelo Oliveira. Além dele Carlos Eduardo também atua na meia, mas ainda não agradou. O grande nome da equipe para a armação é o do argentino Dátolo, mas as constantes contusões afastam o atleta dos gramados.

Atlético sem Cazares

Comments