Segunda casa: Botafogo prepara ações para torcida em Juiz de Fora

Time master terá Túlio Maravilha e Donizete Pantera em preliminar. Últimos jogos na cidade animam direção alvinegra

Por Ramon Souza*

O fim de semana promete ser especial para o torcedor botafoguense em Juiz de Fora. Além do duelo contra o Sport, no sábado, 20, às 21h, um encontro está marcado com ex-jogadores do Glorioso. Na sexta-feira, 19, está programada uma noite de autógrafos com Túlio Maravilha e Donizete Pantera, a partir das 18h, na Loja Oficial do Botafogo, no Santa Cruz Shopping. Com vagas limitadas, serão distribuídas senhas de acesso. Já no sábado, a partir das 19h, a Seleção Master do Botafogo enfrenta a Seleção de Juiz de Fora, em uma preliminar amistosa no Mário Helênio.

“É muito importante pra gente, tentar transformar o estádio em um caldeirão. O time está em um momento de afirmação e, sentimos que assim, podemos passar uma energia positiva para os atletas. Como forma de presentear a torcida, vamos levar jogadores de tamanha importância, como Tulio, Donizete, Maurício e outros. Vai ser muito legal essa interação dos nossos ídolos com o público, tanto no jogo como na noite de autógrafos”, afirmou o Vice-Presidente de Marketing do Botafogo, Marcio Padilha.

Voltar à cidade mineira é motivo de comemoração para o dirigente botafoguense “É uma alegria, apesar de não poder usar a Arena, Juiz de Fora tem sido nossa segunda casa esse ano. A cidade não se chama Juiz de Fora, agora é Juiz de Fogo. É um horário alternativo, mas contamos com o apoio da torcida para nos ajudar. Sempre que jogamos na cidade, conquistamos bons resultados, como aconteceu nas últimas vezes”, contou Padilha.

Além de Túlio e Donizete, que vão participar da noite de autógrafos, outros ex-jogadores importantes para a história do Botafogo estarão da partida preliminar, contra a Seleção de Juiz de Fora. Nomes como Mauro Galvão, Maurício e Wagner estão confirmados no evento.

Essa será quinta vez que o Fogão “manda” jogos na cidade neste ano. Nos últimos duelos foram dois empates, contra Flamengo e Figueirense, e duas vitórias, diante do Atlético-PR e do Santa Cruz.

Botafogo e Sport se enfrentam neste sábado, 21, a partir das 21h, no Esátio Municipal Radialista Mário Helênio.

INGRESSOS

Os ingressos estão a venda nos preços de R$20 (inteira) e R$10 (meia), na
Loja Oficial do Botafogo, na rua Jarbas de Lery Santos, nº 1.685 (Santa Cruz Shopping) e na Loja South, rua São João, 236, centro.
Venda Online: www.guicheweb.com.br
No sábado, a venda acontece a partir das 10h, nas bilheterias no Estádio Mário Helênio.

 

*Ramon Souza (@ssouzaramon) é estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora, apaixonado por futebol e repórter da Rádio CBN Juiz de Fora.

Comments