Red Fox vence Maquinistas e embola o grupo B da LIZMAT

Equipe de Juiz de Fora derrotou o time de Bicas por 44 a 13 no encerramento da segunda rodada

Por Rafael Sarchis

Juiz de Fora Red Fox e Maquinistas FA fizeram uma grande partida ontem no campo do Leopoldina, em Bicas. O mando era do time da Manchester Mineira, mas como não acharam local para a realização do jogo, o duelo aconteceu na casa do adversário. Outra vez grande público compareceu ao estádio, mostrando como o Futebol Americano conquistou a cidade de Bicas.

Aproveitando o seu forte jogo terrestre que o consagrou na conquista da LIFFA 2016, o Red Fox conseguiu realizar uma boa partida e derrotou o Maquinistas por 44 a 13. Esse resultado embolou o grupo B da LIZMAT.

O que separam os times é o saldo. O Red Fox lidera o grupo com saldo de 28. A segunda posição é do Tupãs com saldo negativo de 22 e o terceiro lugar é do Primatas com -37.

A única equipe invicta no torneio é o JF Mamutes, com duas vitórias nos dois jogos que disputou e um saldo de 55. O Maquinistas passa para o segundo lugar com saldo de 7 e fechando o grupo A, aparece o Centauros com duas derrotas e saldo de – 31.

Próximos jogos

No dia 02 de outubro, o Maquinistas recebe o Centauros, em jogo válido pela terceira rodada. Na semana seguinte, dia 09, Red Fox faz o clássico de Juiz de Fora contra o Mamutes. O próximo jogo da LIZMAT já acontece no dia 25 de setembro entre Primatas e Tupãs.

Foto: reprodução facebook

Foto: reprodução facebook

Comments