• Home »
  • Brasil »
  • Não é a primeira vez que torcedores do São Paulo sofrem acidente ao comemorar um gol; veja

Não é a primeira vez que torcedores do São Paulo sofrem acidente ao comemorar um gol; veja

Há dois anos um tricolor também se machucou celebrando um gol são-paulino, assim como na vitória sobre o Atlético Mineiro

A cena da grade cedendo no Morumbi marcou a vitória do São Paulo. Torcedores caíram no fosso do estádio, na celebração do gol de Michel Bastos, que fez com que a equipe vencesse a partida de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético, por 1 a 0. O curioso é que o caso já havia acontecido com um tricolor, em 2014, na disputa do Campeonato Brasileiro.

Grade cede no Morumbi

A queda dos cerca de 20 torcedores no estádio tricolor foi de aproximadamente 2,5m; As pessoas foram atendidas no local do acidente e algumas levadas para o ambulatório. Em meio à comemoração, jogadores ajudaram a carregar os feridos. Apesar do susto no final da partida, não houve ferimentos graves.

Tombo em Brasília

No brasileirão de 2014, o São Paulo venceu o Botafogo por 4 a 2, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Souza marcou o segundo gol tricolor e na celebração da torcida, o portão que dá acesso ao gramado abriu e um torcedor que estava apoiado nele se chocou com um corrimão de ferro. O impacto foi grande e ele foi encaminhado para o ambulatório do estádio e ficou bem. Veja o vídeo da queda do são-paulino.

https://www.youtube.com/watch?v=9Q56kq4_WOY

Comments