Michel Bastos se envolve em mais uma polêmica no São Paulo

Michel Bastos em mais uma polêmica no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Michel Bastos em mais uma polêmica no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

Por Rafael Sarchis
Sem ser relacionado desde o dia 5 de outubro, na partida contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, Michel Bastos alegou problemas pessoais, pediu dispensa do treino da manhã de hoje e foi prontamente atendido pela diretoria do tricolor.

 
A grande polemica envolvendo isso é que o jogador foi visto e fotografado em um torneio de pôquer na noite anterior. Isso não foi bem digerido pelos torcedores do São Paulo, que reclamaram bastante da ausência do meia no treino de hoje.

 
Já não é o primeiro caso de revolta de Michel Bastos com a torcida tricolor, desde o início desse ano de 2016, o camisa 7 é alvo de protestos das principais organizadas. Sendo representado por um “sósia”, bebendo cerveja e com a camisa escrito “migue”.

Foto: Marcos Ribolli

Foto: Marcos Ribolli

Números de Michel Bastos no São Paulo

O meia de 33 anos chegou no clube paulista em 2014 e já realizou 120 jogos e marcou apenas 22 gols. Sua melhor temporada foi em 2015, quando balançou as redes adversárias em 13 oportunidades.

 
O dia 11 de maio foi a última vez que Michel Bastos comemorou um gol com a camisa tricolor. O rival era o Atlético Mineiro, em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores da América.

Comments