Mamutes vencem Tupãs e mantém 100% na LIZMAT

Com vantagem de 40 a 15, juiz-foranos abrem segunda rodada com triunfo

Por Bruno Louzada

A segunda rodada da Liga da Zona da Mata de Futebol Americano começou e um dos invictos caiu. No confronto entre Juiz de Fora Mamutes e o Tupãs Futebol Americano, de Ubá/Tocantins, a equipe laranja levou a melhor. Em São João Nepomuceno, o ataque aéreo dos Mamutes funcionou, fez 25 pontos de vantagem e conquistou a segunda vitória na LIZMAT.

“Foi um jogo de equipes bem diferentes. A gente saiu com a vitória por ter encaixado bons passes e neutralizado as ações do Tupãs. Conseguimos impor um ritmo bom e abrimos uma boa vantagem, o que é importante para a classificação”, comentou o wide reciever e presidente dos Mamutes, Laércio Azalim.

Veja o momento que Laércio Azalim anota um touchdown para o JF Mamutes.

Com a vitória, o Mamutes agora lidera o grupo A (com um jogo a mais), mas elevou o saldo a 55. Em segundo vem o Maquinistas FA e depois o Centauros. No grupo B, os Tupãs ainda lideram, mas agora com saldo de -22. Red Fox e Primatas ocupam 2ª e 3ª posições, ainda sem vitórias.

Próximos jogos

Na terceira rodada, os Tupãs recebem os Primatas FA, de São João Nepomuceno. Enquanto isso, os Mamutes fazem o clássico da cidade contra o Juiz de Fora Red Fox. O confronto é uma reedição da última final da Liga Fluminense de Futebol Americano, da qual o Red Fox foi campeão.

Leia Também > Conheça as equipes da LIZMAT

Completando a segunda rodada, no dia 11 de setembro, Matias Barbosa Primatas e Centauros duelam. No dia 18 de setembro, o Red Fox tenta a recuperação após a derrota na primeira rodada, diante dos Maquinistas, de Bicas.

Comments