Mais um drible humilhante em Boateng na derrota improvável do Bayern

Barcelona x Bayern

Drible humilhante em Boateng ficou marcado (Foto: Reuters)

Por Rafael Campos

Messi invade a área e vai pra cima de Boateng. O zagueiro se afasta do argentino, até levar um drible desconcertante, que resultou em uma queda inesquecível do defensor. Não da pra esquecer esse lance marcante, não é? Pois é, o alemão foi humilhado novamente, dessa vez na derrota improvável do Bayern de Munique para o inexpressivo Rostov.

O resultado por si só já chama a atenção. No Estádio Olimp, na Rússia, o Rostov se aliou aos -4ºC para surpreender o poderoso Bayern de Munique. Jogando como gente grande, venceram por 3 a 2. O primeiro gol russo saiu aos 43 do primeiro tempo, empatando o jogo após a equipe da Baviera abrir o placar. O jovem Azmoun, simplesmente, deu um drible desconcertante em Boateng, deixando o defensor caído no chão, antes de concluir com categoria.

Dia de se esquecer

A partida foi para o intervalo empatada por 1 a 1. Na volta, logo aos dois minutos da etapa final, Noboa partiu pra cima de Boateng, que não resistiu a habilidade do adversário, cometendo pênalti. Na cobrança, o volante do Rostov anotou a virada russa.

Relembre o drible de Messi

Eliminação e show de Messi, Suárez e Neymar, no confronto entre Barcelona e Bayern de Munique. A fase era de semifinais, e o duelo envolvia o time com melhor jogo coletivo contra o melhor trio de ataque do planeta. E os blaugranas decidiram o confronto no jogo de ida. O Camp Nou viu uma atuação de gala de seu camisa 10, e vitória por 3 a 0. O principal lance do jogo – o segundo gol do Barça – ficou marcado e foi constrangedor para Boateng.

Comments