Guardiola que nada! Klopp é eleito o Técnico do Mês de setembro na Premier League

Foto: Divulgação/Premier League

Foto: Divulgação/Premier League

Por Bruno Louzada

A grande campanha do Liverpool em setembro levou o comandante da equipe a receber o prêmio de Melhor do Mês. Foram 3 jogos, 3 vitórias e 11 gols marcados. Triunfos sobre o atual campeão Leicester e o Chelsea, em Stamford Bridge. Ainda teve massacre sobre o Hull City – 5 a 1. Com a sequência, o time chegou ao G4, apenas 2 pontos atrás do líder City.

O dedo de Klopp é muito claro nesta equipe. Além de ser o melhor ataque, é quem mais acerta passes e finaliza. O Liverpool é o time que percorre a maior distância no campeonato – a intensidade, marca registrada do alemão. O Liverpool já tinha recebido, com Sadio Mané, o prêmio de Jogador do Mês em agosto.

Gol do Mês também é dos Reds

Jordan Henderson marcou uma pintura contra o Chelsea, em Londres. O gol deu a vitória por 2 a 1 para o Liverpool, e o prêmio de Gol mais bonito de setembro ao capitão. Veja:

Coreano é o Melhor de Setembro

Son Heung-Min está tendo um começo de temporada fantástico no Tottenham. São 5 gols e 2 assistências em 6 jogos – somando Premier e Champions League. Com a lesão de Harry Kane, Son foi adiantado para atuar como falso 9, e só melhorou. A movimentação, com aproximações de Alli, Lamela e Eriksen, fizeram os Spurs baterem o Manchester City por 2 a 0.

Comments