Griezmann nos Estados Unidos! Francês revelou esse desejo

Griezmann nos estados Unidos? (Arte Bruno Louzada)

Griezmann nos estados Unidos? (Arte Bruno Louzada)

Por Rafael Campos

Eleito melhor jogador francês, em 2016, pela revista France Football, Antoine Griezmann revelou o desejo de seguir o caminho de David Beckham. Artilheiro da última Eurocopa, pretende pendurar as chuteiras nos Estados Unidos.

Griezmann vive um ano mágico e já pensa no futuro. Atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Messi, o atacante foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo, pela France Football. Em entrevista a revista francesa, não escondeu a admiração pelos Estados Unidos.

Me encanto com os Estados Unidos. Quero ter um passe de temporada de uma equipe da NBA e poder ver cada partida com meus filhos. Já me vejo ali – revelou Antoine Griezmann.

(Reprodução Frace Football)

(Reprodução Frace Football)

Fã de Beckham

Querendo seguir o caminho do inglês, Griezmann não descartou a possibilidade de atuar em Miami, assim como David Beckham. O francês ainda fez questão de se declarar admirador do futebol do  ex-jogador britânico.

Ainda não sei em qual cidade, mas por que não a franquia de Beckham em Miami? Jogar as suas ordens seria o melhor. Sou seu fã absoluto. Em campo tinha classe e fora do campo sempre está bonito, bem vestido… – brincou o francês.

Comments