André, Elias e Bruno César x Real Madrid: em 2015 ex-corinthians marcou contra os merengues

Brasileiros do Sporting podem surpreender os espanhóis na estreia da Liga dos Campeões

Por Rafael Campos

O protagonismo do duelo entre Cristiano Ronaldo e o clube português que o revelou, pode ser superado na tarde desta quarta-feira. Pelo grupo F do maior torneio de clubes da Europa, Real Madrid e Sporting se enfrentam, no Santiago Bernabéu, às 15h45 (de Brasília). Na temporada anterior, o brasileiro Dentinho marcou contra os merengues. Ex-timão, Bruno César entra jogando, enquanto André e Elias viajaram com o time lusitano e podem atuar.
Das categorias de base até o destaque no profissional, Dentinho marcou sua carreira pela trajetória no Corinthians. Transferido para atuar na Ucrânia, pelo Shakhtar Donetsk, tinha a difícil missão de atuar contra o Real Madrid, na fase de grupos, da Liga dos Campeões, em 2015. Na vitória dos espanhóis por 4 a 3, fora de casa, teve direito a gol do ex-corintiano.

Para a partida desta quarta-feira, Elias e André, que recentemente deixaram o Corinthians, estão à disposição do técnico Jorge Jesús. Ambos não estão entre os prováveis onze titulares do Sporting, mas podem entrar no decorrer da partida. Bruno César passou pela equipe paulista em 2011 e será titular
Veja as escalações:

 

Sporting

 

Real Madrid

Comments